sexta-feira, 2 de outubro de 2015



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
CNPJ. 08.357.600/0001-13
Rua: Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000
Fone: (84) 3382-2124 – pmlg@ig.com.br

RESULTADO FINAL HOMOLOGADO DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LUIS GOMES-RN

A Comissão instituída pela Portaria Nº 188, de 24 de setembro de 2015, homologa e torna público o Resultado Final do Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária de pessoal para atender as necessidades do Município de Luís Gomes/RN, conforme Edital nº 001 de 24 de setembro de 2015.

CARGO: ADVOGADO - CREAS









COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO

177
MARIA DO PERPETUO SOCORRO CAVALCANTE
27
SELECIONADO

4
MARIA AUXILIADORA PEREIRA DE OLIVEIRA
16
CLASSIFICADO

181
FRANCISCA ELOISA SILVA SANTIAGO
14
CLASSIFICADO



                 




CARGO: PSICOLOGO - CREAS
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
34
MARISE CARLOS DO NASCIMENTO
6
SELECIONADO
25
MARIANA DIAS MONTEIRO PIRES
6
CLASSIFICADO






CARGO: PSICOLOGO - CRAS
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO

SEM CANDIDATOS




CARGO: MONITOR PETI


COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO

75
FERNANDA APARECIDA FEITOSA DE OLIVEIRA
40
SELECIONADO

11
MARIA GENILDA DE LIMA BATISTA
28
SELECIONADO

51
BEATRIZ GOMES ABRANTES FERNANDES
24
CLASSIFICADO

62
MARIA VALQUIRIA DO NASCIMENTO
22
CLASSIFICADO

155
ERICA KALYNE LIMAO DE SOUZA
22
CLASSIFICADO

138
AMANDA CRISTINA PEREIRA FONSECA
22
CLASSIFICADO

144
SENAGRA PRISCILA PIRES DA SILVA
18
CLASSIFICADO

123
PAULO HENRIQUE DE OLIVEIRA SILVA
18
CLASSIFICADO

80
INALDA RIBEIRO CAMPOS PEREIRA
18
CLASSIFICADO

10º
35
KELLY BERNARDO DE ARAUJO
16
CLASSIFICADO

11º

WIGNA DE BERGUE ALEXANDRE DE OLIVEIRA
16
CLASSIFICADO

12º
43
GIRLEIDE ABILIA FONSECA CAMPOS
16
CLASSIFICADO

13º
21
SEBASTIANA MARIA DA FONSECA FERREIRA
16
CLASSIFICADO

14º
91
THAISA MARIA FERREIRA DE SOUSA
14
CLASSIFICADO

15º
7
ANA MARIA GOMES
14
CLASSIFICADO

16º
53
TEREZINHA MARIA SANTANA
12
CLASSIFICADO

17º
142
FERNANDA CARLOS SILVA
12
CLASSIFICADO

18º
3
IVANILDO ALVES DE FONTES JUNIOR
12
CLASSIFICADO

19º
125
MARTENILDA PAULINO NUNES
12
CLASSIFICADO

20º
46
VERONILZA EDUARDA DA SILVA
12
CLASSIFICADO

21º
37
MARIA LUCINETE ANDRE DE OLIVEIRA
12
CLASSIFICADO

22º
102
FRANCISCO WILLIANO PEREIRA DA COSTA
10
CLASSIFICADO

23º
124
ANA ROSALBA ISMAEL
10
CLASSIFICADO

24º
163
MICHELE MONALIZA DA SILVA PEREIRA
10
CLASSIFICADO

25º
151
ANA FRANCIMONICA MONTEIRO DOS SANTOS
10
CLASSIFICADO

26º
146
ANA FRANCIMAGNA MONTEIRO DOS SANTOS
10
CLASSIFICADO

27º
160
FRANCISCA FLAVIA ALMEIDA
10
CLASSIFICADO

28º
45
MARIA ELIONARIA MATIAS
10
CLASSIFICADO

29º
102
MARIA DE LOURDES ISRAEL ROCHA
8
CLASSIFICADO

30º
173
LINDA BELMA PEREIRA DE SOUZA
8
CLASSIFICADO

31º
64
LUZIA LUANA DA SILVA
8
CLASSIFICADO

32º
150
VALCENI CASTRO FILHO
8
CLASSIFICADO

33º
121
MARCELO FLORENTINO PIRES FERREIRA
8
CLASSIFICADO

34º
158
FRANCISCA FATIANE ALMEIDA
8
CLASSIFICADO

35º
36
MARCIO MENDES DE ALMEIDA
8
CLASSIFICADO

36º
149
KEILA GONÇALVES DE ARAUJO SILVA
8
CLASSIFICADO

37º
67
ANTONIA JUZILENE DA COSTA
6
CLASSIFICADO

38º
95
ETELUZIA VIEIRA DE ARAUJO FERREIRA
6
CLASSIFICADO

39º
57
NIGÉRIA CARLA GERMANO CAVALCANTE
6
CLASSIFICADO

40º
19
GERLANDIO DA SILVA ESTEVAM
6
CLASSIFICADO

41º
122
MARIA RAFAELA VIEIRA DE SOUZA
4
CLASSIFICADO

42º
129
MARIA VALCILENE SOARES
4
CLASSIFICADO

43º
128
NADIA FERNANDA JORGE ALEXANDRE
4
CLASSIFICADO

44º
12
TAYS DE OLIVEIRA ESMAEL
4
CLASSIFICADO

45º
58
GILMARA CARLOS DO NASCIMENTO
2
CLASSIFICADO

46º
59
ITAÉSIA MARIANNY GERMANO FERREIRA
2
CLASSIFICADO

47º
154
MARIA EDMARA SILVA FERREIRA
2
CLASSIFICADO

48º
183
ROSANGELA MARIA DA CONCEICAO
2
CLASSIFICADO

49º
159
FRANCISCA GILCILLENE ALVES FEITOSA
2
CLASSIFICADO

50º
109
AUGUSTO JOSÉ BEZERRA DE ANDRADE
2
CLASSIFICADO

51º
161
RAFAELA DE OLIVEIRA ARAUJO
2
CLASSIFICADO

52º
103
YUSNAIA MAYZA DOS SANTOS SOUZA FONSECA
2
CLASSIFICADO

53º
60
TATIANNY KAROLINY DA SILVA OLIVEIRA
0
INAPTO

54º
175
RAIMUNDO FERNANDES DA SILVA
0
DESCLASSIFICADO

55º
167
REGINALDO SANTOS SOUZA
0
DESCLASSIFICADO

56º
174
ELISANGELA MARIA SOARES QUEIROZ
-
INDEFERIDA

57º
128
NAYANE MAYARA DOS SANTOS
-
INDEFERIDA


CARGO: TECNICO EM ENFERMAGEM - ESF
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
139
MARIA DA CONSOLAÇÃO MARCOS ROSENO
26
SELECIONADO
24
ANA FERNANDES NORONHA
20
SELECIONADO
56
ANA JOSIELE DANTAS DOS SANTOS
20
SELECIONADO
50
GILCICLEIDE DE OLIVEIRA NUNES
20
SELECIONADO
147
GILCIVAN IZIDRO DOS SANTOS
16
CLASSIFICADO
42
GEOVANE DE MEDEIROS GOMES
12
CLASSIFICADO
39
SIMONE DA SILVA FERRERA
10
CLASSIFICADO
49
FRANCISCA ZILMA ALVES
8
CLASSIFICADO
47
RITA DE CASSIA DA SILVA
4
CLASSIFICADO
10º
166
GERLANDE RIBEIRO NUNES
4
CLASSIFICADO
11º
127
MARIA VALCILEIDE DA CONCEIÇÃO
4
CLASSIFICADO
12º
66
MAGNA DA COSTA GOMES
0
INAPTO
13º
71
ANA LUCIA CAETANO DA SILVA
-
INDEFERIDA

CARGO: CIRURGIAO DENTISTA - ESF
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
82
HELENA LUIZA DE AS BASTOS QUEIROGA
30
SELECIONADO
28
MAYCON DOUGLAS DE OLIVEIRA COSTA
12
SELECIONADO
178
RAIMUNDO ISMAEL DO NASCIMENTO
10
SELECIONADO
63
DOMELLYS HALLAN BESSA CAVALCANTE
SELECIONADO
27
AMANDA CAVALCANTE DANTAS
8
CLASSIFICADO
73
KAYLA MARIA LACERDA SOARES
2
CLASSIFICADO
74
JOAQUIM FERNANDES DE SOUSA NETO
2
CLASSIFICADO






CARGO: ENFERMEIRO - ESF
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
29
MARIA ANDREA DE OLIVEIRA ALMEIDA MARTINS
89
SELECIONADO
176
NORMA LUCIA FONSECA E SILVA LEMOS
49
SELECIONADO
44
ANTONIA PATRICIA MAIA
38
SELECIONADO
171
ANA GILCELANIA FERNANDES EDOVIRGENS
25
CLASSIFICADO
116
MONALIZA FERREIRA FERNANDES
23
CLASSIFICADO
165
ANTONIO CABRAL DE ALMEIDA
19
CLASSIFICADO
157
FRANCISCA MAYARA DE ALMEIDA CLAUDINO
18
CLASSIFICADO
17
ANTONIO LIBANIO DA SILVA NETO
16
CLASSIFICADO
52
MARIA ABRANTES FERNANDES CAVALCANTI
12
CLASSIFICADO
10º
38
FRANCISMERY DE OLIVEIRA MONTEIRO
10
CLASSIFICADO
11º
6
TALITA DE MOURA HOLANDA DA COSTA
10
CLASSIFICADO
12º
180
OLINDINA MARQUES DE CASTRO NETA
10
CLASSIFICADO
13º
40
RUBENS ELIZARIO DA SILVA FILHO
8
CLASSIFICADO






CARGO: EDUCADOR FISICO - NASF


COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO

156
FRANCISCO DE ASSIS PINHEIRO DE FREITAS
24
SELECIONADO

130
ISIANE CAVALCANTE DE LIMA
14
CLASSIFICADO


CARGO: FISIOTERAPEUTA - NASF
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
89
MARIZE CLAIRE DE LIMA MELO
43
SELECIONADO
169
WESLLEY EPIFANIO SARMENTO
32
SELECIONADO
153
FRANCISCA MARIA MELO SOBREIRA
30
CLASSIFICADO
87
JOVELINA MARTINS DA COSTA
27
CLASSIFICADO
118
LUANA LISLIAN SIMAO DE SANTANA
27
CLASSIFICADO
68
KATARINE ALMEIDA FERNANDES CARLOS
23
CLASSIFICADO
88
ANA KATHARINE MAIA
23
CLASSIFICADO
133
ANA CLAUDIA FERRERA FONSECA
16
CLASSIFICADO

ALCIDES ALVES DOS SANTOS JUNIOR
14
CLASSIFICADO
10º
13
ALEXSANDRA DE ARAUJO ALEXANDRE
12
CLASSIFICADO
11º
84
LUANA RITA ALVES DUARTE
12
CLASSIFICADO
12º
94
ELIZABETE CRISTINA DIOGENES DE MEDEIROS
10
CLASSIFICADO






CARGO: ASSISTENTE SOCIAL - NASF
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
115
MARIA MICAELY MAIA SILVA
37
SELECIONADO
18
JACINTA VIEIRA DA SILVA
30
CLASSIFICADO
86
IZABEL CRISTINA DE FREITAS
28
CLASSIFICADO
69
ISABELLY DA SILVA FREITAS
26
CLASSIFICADO
152
ELIZANGELA ALMEIDA DOS SANTOS MESQUITA
25
CLASSIFICADO
140
SIMONE ALVES DE SOUSA
24
CLASSIFICADO
143
JORDANA CECYLIA CHAVES DAMIAO
24
CLASSIFICADO
170
MARIA IZABEL PINHEIRO DA COSTA
23
CLASSIFICADO
112
EDVANIA PINHEIRO DO NASCIMENTO
21
CLASSIFICADO
10º
34
EDINA MARIA GOMES DOS SANTOS
18
CLASSIFICADO
11º
105
MARIA DO CARMO LACERDA BRAGA
14
CLASSIFICADO
12º
10
DANIZIA BRITO E SILVA
14
CLASSIFICADO
13º
145
HILDEGNA MOURA DA SILVA
14
CLASSIFICADO
14º
134
LEILLYANE ARIAGDA DOS SANTOS CHAGAS
13
CLASSIFICADO
15º
8
VIRGINIA VALESSA MAIA DE QUEIROZ
10
CLASSIFICADO
16º
92
JULIANA ALVES DE AS
10
CLASSIFICADO
17º
137
LUANA JESSICA DE ALENCAR SILVA ANDRADE
10
CLASSIFICADO
18º
96
ALYNE DE ALMEIDA DANTAS
0
INAPTA

CARGO: NUTRICIONISTA - NASF
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
81
FATIMA AERCIA DA SILVA FREITAS
27
SELECIONADO
30
DEBORAH CINTIA SANTIAGO AZEVEDO E OLIVEIRA
27
SELECIONADO
70
PAMELA SENA DE ARAUJO
24
CLASSIFICADO
135
INGRID KAREN LUCENA AIRES
16
CLASSIFICADO
168
TATIANE MARIA DO NASCIMENTO FERNANDES
14
CLASSIFICADO
14
LIVIA DAYANE SOUZA AZEVEDO
12
CLASSIFICADO
117
ANA EMILIA NASCIMENTO
10
CLASSIFICADO
99
AMANDA ALMEIDA GOMES DANTAS
10
CLASSIFICADO
111
MAYRA MARIA FERNANDES DOS SANTOS
10
CLASSIFICADO
10º
119
FRANCISCA VANESSA DE ANDRADE SILVA
6
CLASSIFICADO

CARGO: FONOAUDIOLOGO
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
162
DJANNY MARIA DE OLIVEIRA
38
SELECIONADA






CARGO: MOTORISTA CATEGORIA "D"- EDUCAÇÃO
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
77
ROBERTO RODRIGUES DA SILVA
26
SELECIONADO
33
ROBERTO ANTONIO ANACLETO
12
SELECIONADO
2
JOSE RIVAILSON SILVA
10
SELECIONADO
26
COSME FLAVIO DA FONSECA
10
SELECIONADO
182
CELSO BERNARDINO DA SILVA
6
CLASSIFICADO
120
ADERBAL NUSKELLY COSTA FILHO
4
CLASSIFICADO
22
KELSON BERNARDINO
2
CLASSIFICADO
106
EDGARBI FERNANDES DE OLIVEIRA
0
INAPTO
172
RONIVON BARBOSA DOS SANTOS
0
INAPTO
10º
136
ANTONIO NETO FERREIRA DA FONSECA
0
INAPTO
11º
110
FRANCISCO WESLEY DE SOUZA BERNARDO
0
INAPTO
12º
126
MARCOS ANTONIO PAULINO ANIZIO
-
INAPTO
13º
108
JOCEMAR ISMAEL DE LIMA
-
INAPTO
14º
23
JOSE ZANDONAIDE LIMA SILVA
-
INAPTO
CARGO: MOTORISTA CATEGORIA "D"- SAUDE
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO


SEM CANDIDATOS




CARGO: TECNICO DE ENFERMAGEM HOSPITALAR
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
41
MARIA OZELIA FERNANDES
24
SELECIONADO
113
JOSEFA DE FREITAS ASSELINO
20
CLASSIFICADO
20
MARIA AVANEIDE VIEIRA DA SILVA
18
CLASSIFICADO
153
RENATA DA SILVA FIRMINO VIEIRA
16
CLASSIFICADO
114
NATANY SOUSA DE LIRA ANACLETO
10
CLASSIFICADO
61
MARIA LUCIENE CARDOSO DE OLIVEIRA
4
CLASSIFICADO
85
MARIA DE FATIMA ALENCAR DOS SANTOS
2
CLASSIFICADO
93
WELLINGTON CARLOS ALENCAR DE SOUZA
0
INDEFERIDO
90
GERALDA ALMEIDA DA SILVA
0
INAPTA

CARGO: ENFERMEIRO HOSPITALAR
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
15
VITORIA ELIZABETH PINHEIRO DE AS LIBANIO
60
SELECIONADO
55
MONALIZA ANGELICA CIPRIANO DA SILVA
39
SELECIONADO
5
NATALIA CAVALCANTE DANTAS
33
CLASSIFICADO
132
PRISCILA DA SILVEIRA JACOME
31
CLASSIFICADO
148
MARCIA JEOVANIA NOGUEIRA DE SOUSA
30
CLASSIFICADO
79
MAYARA MARIA FERNANDES DOS SANTOS
29
CLASSIFICADO
1
POLYANA MAIR FERREIRA DA SILVA
20
CLASSIFICADO

JAQUELINE PIRES SOARES
19
CLASSIFICADO
78
PAULA THAIS DA SILVA OLIVEIRA
18
CLASSIFICADO
10º
14
SYNTHYA MAGNA MATIAS VASCONCELOS
17
CLASSIFICADO
11º
100
NATALIA FERNANDES PINHEIRO BARROS
16
CLASSIFICADO
12º
65
KRYSNAH ALLEN DA SILVA MELO
16
CLASSIFICADO
13º
76
MABELY ALENCAR BARRETO
16
CLASSIFICADO
14º
32
MARIA FRANCISCA COSTA SILVA
14
CLASSIFICADO
15º
107
MARCOS ANTONIO BEZERRA LOPES JUNIOR
14
CLASSIFICADO
16º
83
IZAURA ALVES DUARTE
12
CLASSIFICADO
17º
16
FAGUNDES HENRIQUE DUARTE DA SILVEIRA BATISTA
10
CLASSIFICADO



CARGO: TÉCNICO DE LABORATÓRIO
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
141
MARIA ZILDONEIDE DE JESUS SILVA
10
SELECIONADO
164
RHAIZA GOMES SILVA
0
DESCLASSIFICADO
179
ANDRÉ HENRIQUE SOUZA DE OLIVEIRA
0
DESCLASSIFICADO
9
FÁTIMA MARIA FONSECA
0
INDEFERIDO

CARGO: AUXILIAR CONSULTORIO DENTARIO
COLOCAÇÃO
INSC.
NOME
DATA NASCIMENTO
PONTUAÇÃO
SITUAÇÃO
72
MIKAELLE DA SILVA PEREIRA OLIVEIRA
16
SELECIONADO








Em virtude do não deferimento dos recursos apresentados fica homologado o presente processo seletivo.



COMISSÃO DE PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO

LUIS GOMES/RN 02 DE OUTUBRO DE 2015




ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
CNPJ. 08.357.600/0001-13
Rua: Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000
Fone: (84) 3382-2124 – pmlg@ig.com.br


Ofício Nº 009/2015-CI                                   Luís Gomes – RN, 02 de outubro de 2015.



Caro(a) Senhor(a)


Venho através deste informar que os selecionados no Processo Seletivo Simplificado Nº 001/2015, realizado pela prefeitura de Luís Gomes (relação anexa), ESTÃO SENDO CONVOCADOS para comparecer impreterivelmente na próxima segunda-feira (05 de outubro de 2015) a partir das 08 horas, na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – Luís Gomes/RN, munidos da documentação abaixo relacionada:
10.6. A contratação dos candidatos ficará condicionada à classificação final no processo seletivo e à apresentação dos seguintes documentos no ato da contratação:

10.7. 2 (duas) fotos 3×4 colorida e recente;

10.8 Fotocópia da Cédula de Identidade;

10.9 Comprovante de Inscrição no PIS/PASEP;

10.10 Fotocópia do comprovante de Inscrição no Cadastro de Pessoas Físicas – CPF;

10.11 Fotocópia do Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição ou justificativa;

10.12 Fotocópia CTPS – Carteira de Trabalho e Previdência Social;

10.13 Fotocópia do Certificado de Reservista (se do sexo masculino);

10.14 Fotocópia do comprovante de Endereço (conta de água, telefone ou luz último mês);

10.15 Fotocópia do comprovante de escolaridade;

10.16 Fotocópia da certidão de nascimento e/ou casamento;

10.17      Fotocópia da certidão de nascimento dos filhos;

10.18      Fotocópia Termo de guarda e certidão de nascimento de filho menor que estiver sob tutela;

10.19 Atestado de Saúde, expedido por profissionais lotados na Secretaria Municipal de Saúde de Luís Gomes; 

10.20 Atestados de Antecedentes Criminais, fornecida pelo órgão competente da área de seu domicílio (Cartório Distribuidor);

10.21 Atencedentes Criminais, emitido pela Polícia Federal (site);
      
10.22 Comprovante por meio de Diploma ou Certificado do grau de escolaridade obtido;

10.23 Registro no Conselho de Classe;

10.24 Declaração de existência ou inexistência de outro vínculo empregatício, mantido pela administração direta, autárquica ou fundacional, conforme inciso XVI, do Art. 37, da CF (ANEXO V do Edital);

É válido salientar que o não comparecimento na data acima indicada e o não cumprimento do disposto nos itens 10 e 11, e seus subsequentes implicará na desclassificação do selecionado e imediata convocação do próximo convocado.

Atenciosamente,


Feliciano Neto de Oliveira
Secretário



ESTADO DO RIO GRANDE DO NORTE
PREFEITURA MUNICIPAL DE LUÍS GOMES
CNPJ. 08.357.600/0001-13
Rua: Cel. Antônio Fernandes Sobrinho, 300 – Centro – CEP 59.940-000
Fone: (84) 3382-2124 – pmlg@ig.com.br

Decreto nº 032 de 03 de agosto de 2015.

                                                                                             Abre Crédito SUPLEMENTAR para o
                                                                                                         fim que especifica e da outras           providências.


                        A Prefeita Constitucional do Munícipio de LUÍS GOMES, Estado do Rio Grande do Norte no uso de suas atribuições legais, conferidas pela Lei Orgânica Municipal, bem como fundamentado pela Lei Orçamentária Municipal Nº 0335, de 16 de Janeiro de 2015, combinado com o artigo 43, inciso I da Lei Federal 4.320/64.


                        D E C R E T A:

                        Art. 1º Fica Aberto ao Orçamento do Munícipio um Crédito SUPLEMENTAR no valor de R$ 85.491,83 (Oitenta e Cinco Mil, Quatrocentos e Noventa e Um Reais e Oitenta e Três Centavos), para reforçar as dotações abaixo discriminadas:


                          2.02.02  SEC. MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

          28.841.0005.1011 PARCELAMENTO COSERN/CAERN/OUTROS

                  4.6.90.71.01  PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   506,32

                                        TOTAL ................................................................................................................................              506,32

                          2.02.04  SEC. MUNICIPAL DE AGRICULTURA

          20.606.2003.2008 MANUT. ATIVIDADE - SEMAGRI

                  3.1.90.04.01  CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                   177,94

                                        TOTAL ................................................................................................................................              177,94

                          2.02.05  SEC. MUNIC. DE EDUCAÇÃO E CULT

          12.365.1002.2012 MANUT. ATIVIDADE-SEMEC//ENSINO INFANTIL

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

                                    1  Receita de Impostos e Transferências de Impostos - Educação                           ..........................................................................................................................................                25.633,73

                                        TOTAL ................................................................................................................................          25.633,73

                          2.02.06  FUNDO MUL.DES.ENS.BASICO FUNDE

          12.365.1002.2019 MANUT. ATIVIDADE - ENS. INFANTIL/FUNDEB 60%

                  3.1.90.04.01  CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

                                  18  Transferências do FUNDEB (magistério)                          ..........................................................................................................................................                   5.311,84

                                        TOTAL ................................................................................................................................            5.311,84

                          2.02.09  FUNDO MUNICIPAL DE SAUDE

          10.301.1008.1100 FUNDO A FUNDO/ SAUDE - PABV/ SAUDE DA FAMÍLIA

                  3.1.90.04.01  CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

                                  14  Transferências de Recursos do SUS                          ..........................................................................................................................................                   8.786,00

                                        TOTAL ................................................................................................................................            8.786,00

                          2.02.10  SEC. MUNIC. OBRAS E URBANISMO

          15.452.2003.2027 MANUT. ATIVIDADE - SEMOSU

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                 4.000,00

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                38.000,00

                                        TOTAL ................................................................................................................................          42.000,00

                          2.02.11  SEC. MUNIC. DE ASSIST. SOCIAL

          08.244.2003.2029 MANUT. ATIVIDADE - SEMAS

                  3.1.90.04.01  CONTRATAÇÃO POR TEMPO DETERMINADO

                                    0   ..........................................................................................................................................             3.076,00

                                        Recursos Ordinários

                                        TOTAL ................................................................................................................................            3.076,00

                                        TOTAL DAS SUPLEMENTAÇÕES .....................................................................................          85.491,83

                        Art. 2º Para fazer face as despesas decorrentes deste Decreto contará o Poder Executivo
com a anulação das seguintes dotações).


                          2.02.01  GABINETE DO PREFEITO

          04.122.2002.2002 MANUT. ATIVIDADE - GAPRE

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                20.000,00

          13.392.2003.2034 CONV. MIN. TURISMO/PMLG - FESTAS TRADICIONAIS

                  3.3.90.36.01  OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA FÍSICA

                                  52  Transferência de Convênios - Outros - Federal                          ..........................................................................................................................................                 10.000,00

                                        TOTAL ................................................................................................................................          30.000,00

                          2.02.02  SEC.MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

          04.122.2003.2004 MANUT. ATIVIDADE - SEMAD

                  3.1.90.34.01  OUTRAS DESPESAS DE PESSOAL DECORRENTES DE CONTRATOS DE TERCE

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                10.000,00

                  3.3.90.39.01  OUTROS SERVIÇOS DE TERCEIROS – PESSOA JURÍDICA

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                20.000,00

          28.841.0005.1010 PRECATORIOS TRABALHISTAS - PARCELAMENTO

                  4.6.90.71.01  PRINCIPAL DA DÍVIDA CONTRATUAL RESGATADO

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                20.000,00

                                        TOTAL ................................................................................................................................          50.000,00

                          2.02.05  SEC. MUNIC. DE EDUCAÇÃO E CULT

          12.361.2003.2011 MANUT. ATIVIDADE - SEMEC/ SECRETARIA DE EDUCAÇÃO

                  3.1.90.11.01  VENCIMENTOS E VANTAGENS FIXAS – PESSOAL CIVIL

                                    0  Recursos Ordinários                           ..........................................................................................................................................                 5.491,83

                                        TOTAL ................................................................................................................................            5.491,83

                                        TOTAL DAS ANULAÇÕES..................................................................................................          85.491,83

                        Art. 3º Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação, retroagindo os seus efeitos ao dia 03 de agosto de 2015.





                                                       LUÍS GOMES, 02 de Outubro de 2015.




MARIANA MAFALDO DE PAIVA FERNANDES
PREFEITA MUNICIPAL